domingo, 23 de novembro de 2014

Resposta do Edimilson via facebook


Maria Elisa e Samanta, o Edimilson mandou-me uma mensagem via facebook, dizendo, olha só quanta humildade, que tornamos os rascunhos dele  maiores do que são. Imagina aquele conto riquíssimo em material humano e literário. 
Agradeceu-nos pelo trabalho e disse que, quando vê os escritos dele reescritos e reinscritos sente que está no rumo certo, sente que escolheu as sementes justas e que as partilhou com quem ama semear. Ele falou que assistiu junto com a filha de oito aninhos ao filme que vocês fizeram e que gostaram muito do filme. Pediu-me também  para dizer a vocês que somos coautores de uma história difícil, mas muito, muito bonita. Uma história, que nas palavras dele, é para sonhar e realizar nosso Brasil melhor e bom para todos. Que bom, queridas alunas, que o nosso gentil poeta gostou da releitura da obra dele, Os comedores de palavras. Nosso trabalho foi exitoso. Que legal!

2 comentários:

  1. Que lindo professor Breno! ficamos emocionadas,pois fizemos com muito carinho, como diz o querido Edimilson os "rascunhos" dele são de uma delicadeza e beleza sem palavras, por isso que seguimos a diante na nossa jornada, pois acreditamos em um país melhor e a nossa ferramenta é a literatura,mas isso só é possível quando temos professores maravilhosos que nos mostram o caminho a seguir obrigada prof. Breno pela oportunidade e um obrigada ao Edimilson por nos presentear com suas histórias!!
    Maria Elisa e samanta

    ResponderExcluir